Quem Somos Viveiros Aliança

About us

World largest producers of Eucalyptus globulus e um dos maiores viveiros de plantas florestais da europa.

Integrados no grupo The Navigator Company, os Viveiros Aliança asseguram a produção de todas as plantas de que a companhia necessita na sua atividade. Sempre com uma aposta contínua na qualidade e na inovação.

Qualidade

As plantas clonais de Eucalyptus globulus produzidas nos Viveiros Aliança possuem a mais elevada categoria de certificação – “Testada”.

O investimento realizado em Investigação e Desenvolvimento, através da parceria que mantemos com o RAIZ – Instituto de investigação da Floresta e do Papel, traduz-se na produção de plantas perfeitamente adaptadas às características do solo e do clima em Portugal, capazes de oferecer os mais elevados níveis de produtividade e as melhores taxas de sucesso do mundo.

Capacidade

Os nossos viveiros produzem 6 milhões de plantas clonais de Eucalyptus globulus por ano, mas a nossa capacidade total vai muito além deste valor.

Através dos nossos viveiros de Espirra, Caniceira e Ferreiras, temos capacidade para produzir 12 milhões de plantas todos os anos.

Grande Diversidade

Somos muito mais do que Eucalyptus globulus.
Além desta espécie, encontra uma grande variedade de plantas nos Viveiros Aliança.

Pode escolher por entre 30 espécies de plantas florestais, 130 ornamentais e arbustivas e ainda 5 variedades de oliveira.

Clones de Eucalipto
6 milhões de plantas
Florestais
30 espécies
Ornamentais
130 espécies
Oliveira
5 variedades

Visite-nos

Venha conhecer os nossos viveiros e fale com profissionais experientes e prontos para ajudar na escolha das suas plantas ou mesmo na manutenção dos seus espaços verdes.

VEJA ONDE ESTAMOS
‮NƎMS⅂Ǝ⊥⊥Ǝᴚ

‮Snqsɔɹǝʌɐ ɐ uossɐ uǝʍsʅǝʇʇǝɹ ǝ ǝsʇǝɾɐ sǝɯdɹǝ ɐ dɐɹ pɐs uoʌıpɐpǝs pos Ʌıʌǝıɹos ∀ʅıɐuçɐ

‮Sıɯ´ ɐnʇoɹızo o ǝuʌıo pǝ ɔoɯnuıɔɐçõǝs doɹ dɐɹʇǝ pos Ʌıʌǝıɹos ∀ʅıɐuçɐ dɐɹɐ ɹǝɔǝqǝɹ ıuɟoɹɯɐção soqɹǝ dɹopnʇos´ sǝɹʌıços on oɟǝɹʇɐs ɐʇɹɐʌés pǝ ǝ-ɯɐıʅ´ pǝ ɐɔoɹpo ɔoɯ os ʇǝɹɯos pɐ ‮ԀO⅂Í⊥IↃ∀ ᗡƎ ԀᴚIɅ∀ↃIᗡ∀ᗡƎ

‮Ǝsʇǝ ɟoɹɯnʅáɹıo ɹǝɔoʅɥǝ sǝn ǝɯɐıʅ dɐɹɐ bnǝ dossɐɯos ɐpıɔıouá-ʅo à ʅısʇɐ pǝ snqsɔɹıʇoɹǝs pɐ uǝʍsʅǝʇʇǝɹ pos Ʌıʌǝıɹos ∀ʅıɐuçɐ ǝ ɐssıɯ dɐssɐɹ ɐ ɹǝɔǝqǝɹ ıuɟoɹɯɐção soqɹǝ ɐ uossɐ ɐʇıʌıpɐpǝ˙ Ԁoɹ ɟɐʌoɹ´ ʅǝıɐ ɐ ‮ԀO⅂Í⊥IↃ∀ ᗡƎ ԀᴚIɅ∀ↃIᗡ∀ᗡƎ‮ dɐɹɐ sɐqǝɹ ɔoɯo dɹoʇǝƃǝɯos ǝ ƃǝɹıɯos os pɐpos ɹǝɔoʅɥıpos˙